quarta-feira, 13 de novembro de 2013

-          A saudade eu sinto aqui...

Cena 13 – ENCONTREMO-NOS AO LUAR



ELE
Façamos um trato:
Encontremo-nos ao luar.
Olharei a lua e pensarei em ti
E estarei contigo.
Olharás a lua e pensarás em mim
E estarás comigo.
Será assim em qualquer lugar,
Em qualquer lugar sem mim,
Em qualquer lugar em que estivermos os dois.
Sente a minha presença,
Que eu sentirei a tua,
Sempre que estivermos à luz da lua.
ELA
Mas e se a lua faltar?
E se não houver luar?
ELE
Sirvamo-nos da luz das estrelas,
Mesmo da maior delas, da luz do sol.
ELA
Mas se não houver luz?
ELE
Sirvamo-nos da escuridão,
Encontrar – nos – emos mergulhados nela.
Mas não sejamos nunca separados,
Por nenhuma ausência,
Exceto pela ausência,
Pouco provável,
De um de nós dois
ELA
Vento que move a cortina
Me lembra você,
Luz de abajur
E lá fora talvez luar,
Silêncio de amadurecer
E fruta solta no ar,
Nenhum trim... ou trem ou som
Que ouse soar.
O tempo parado, perdido, incolor,
Ocupa o desvão desse qualquer lugar,
Como se o que é de fato, não há.
Se é melhor
Ficar só,
Não sei
ELE
Talvez
Sair
E alguém
Me achar.
Talvez
Você.
ELA
Olharei a lua e pensarei em ti
E estarei contigo
ELE
Olharás a lua e pensarás em mim
E estarás comigo.



Cena 14 – COREOGRAFIA – Música – “Zelig’s Plums”
-          Beijo bem dado 2.

Cena 15 – QUANDO EU CHORO EU VOU...

            Só a pessoa sabe o que tem por dentro.

Cena 16 – CIRANDA CIRANDINHA

-          Gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário