quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Roteiro

Roteiro – esoamorapenaseu

Cena 1 - Gravações em off – O que é o amor.

Cena 1.2 – INTRODUÇÃO – É SÓ AMOR

Parece felicidade,
Parece tristeza,
Parece alegria,
Parece que dói,

Dá tanto prazer,
Parece que dá medo,
Parece que cansa,

Parece que é tudo
E é só amor.

Cena 2 – O QUE ME FAZ QUERER MORRER + Música HEAVY METAL

Mas no amor, o que me faz querer morrer é não conseguir me comunicar. Sabe quando você quer falar algumas coisas pra pessoa mas parece que algo maior que você não permite, não deixa. É como se eu tivesse a quilômetros de distância e tendo que gritar ferozmente as palavras mais belas, mais intensas. Como quando alguém não atende o telefone naquele momento mais importante. Naquele momento que você quer se declarar, que você quer resolver uma briga, pedir desculpas ou simplesmente gritar para os quatro cantos... Isso é com amores, amigos, familiares...
Não sou melhor nem pior do que ninguém, sou apenas eu. Só agrido pra me defender. Não pisa no meu calo, que eu não me calo, eu grito.
Invadiu, levou.
Respeito é bom e eu gosto.

Cena 3 – PROCURA PELAS CAIXAS – Música “Boy Coope”

Cena 3.1 – O QUE ME FAZ FICAR SEM PALAVRAS + INCURÁVEL AMOR ROMÂNTICO

Lembra quando falou que devíamos ser infelizes juntos pra sermos felizes?  Considere uma prova do quanto te amo eu ter passado tanto tempo tentando fazer essa ideia dar certo.
Ontem me chamaram ‘romântico’, como se me insultassem ou se eu fosse errado. Mas, outro dia, um amigo me levou a um lugar incrível. É um dos locais mais sossegados e solitários de querendo um amor pra sempre, em que a vida se resuma, duas vidas em uma, essa coisa de alma gêmea.
Todos queremos que as coisas permaneçam iguais. Aceitamos viver infelizes porque temos medo da mudança, que as coisas reconstruído, e me tranquilizei.  Talvez minha vida não tenha sido tão caótica. Me deixa acreditar, isso é direito, e ainda que faça mal a alguém, ou a mim, não sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário