quinta-feira, 24 de março de 2011

Depoimento



Ligo o computador, um dia após termos uma sensação de que não sabiamos o que era, onde estavamos e porque era tão forte, me deparo de frente a tela e leio o depoimento.
Andei pensando bem ontem, hoje...
Vou deixar teu caminhar tranquilo e seguir o meu. Ando confuso, indefinido. Não quero te envolver nesse momento que nem eu sei ao certo se quero um relacionamento, as coisas mudaram por aqui, e eu ainda estou me acostumando. E você não tem nada a ver com isso a problemática está do outro lado de cá, você é grandioso, e merece alguem especial e pronto pra te receber e para você recebe-lo. Acho que nos desgatariamos mais caso haja uma conversa, assim como eu sai acabado daquela nossa na sexta, e acho que você também, não há vilão ou vitima, estamos todos querendo alguém, e algumas coisas fluem naturalmente e outras não... e não quero forçar nada, nem daí, nem daqui.
Nada disso precisa ser uma barra desagradavel pra nós, pelo menos eu não espero que seja.
Seu groove bate com o meu, a gente não precisa se afastar, se quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário